Programa de Mentoria com Gabriela Souza e

Mariana Tripode

Programa de Mentoria com Gabriela Souza e

Mariana Tripode

Nós sabemos bem o quanto é complicado atuar sozinha e como é difícil precisar de uma segunda opinião em um caso e não ter a quem recorrer. Pensando nisso criamos o programa de mentoria EBDM onde você, advogada, pode trazer o caso do seu cliente para juntas traçarmos a melhor estratégia.

Muito além de opinião... Vamos aplicar nossa experiência para o melhor resultado do seu processo. Dúvidas sobre gestão de escritório, contratos e outras pertinentes ao exercício da advocacia? Você também pode contar com a nossa expertise!

Preencha para reservar seu horário

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Caso concreto:

Traga o caso do seu cliente para nossa análise técnica.

Gestão de escritório

Estamos há anos gerenciando escritórios e podemos otimizar os seus processos.

O que você aprenderá:

Você não vai dividir atenção como em curso. Na mentoria estaremos 100% focadas nas suas dúvidas.

Aumente sua chance de êxito

Com a visão de duas advogadas experientes, somando à sua, com certeza suas chances de êxito serão maiores.

Casos de maior complexidade

Mesmo para advogadas experientes é normal que em algum momento alguns caos cheguem a nós com uma maior complexidade. Dividir essa demanda pode ser a melhor forma de virar o jogo.

No começo todos se sentiram assim...

Nossa mentoria pode ser a melhor opção também para quem está inciando e ainda não se sente segura. Divida, aprenda e ganhe experiência por meio da nossa.

Entenda como funciona a mentoria:

Mariana Tripode e Gabriela Souza são advogadas, atuantes na defesa dos direitos das mulheres. Ambas com experiência em gerenciamento de escritório, gestão de carreira, prospecção e claro, atuação processual com perspectiva de gênero.

Na mentoria você leva seu caso concreto, sua dificuldade ou dúvida para as mentoras e durante 1 hora haverá uma troca de informações, dicas estratégicas e apontamentos imporantes sobre o seu caso, o parecer é verbal e imediato. Você pode levar um caso concreto por sessão.

As mentorias serão sempre agendadas conforme a agenda das 3 pessoas envolvidas, as mentoras e você. São disponibilizados horários sempre às quartas das 10 às 12h ou sextas, das 14 às 16h. Após realizar o pagamento, nossa equipe fará o contato para alinhar isso com você!

12x R$ 25,00*

Pague à vista, no boleto ou PIX

ou parcele em 12x no Cartão

*Valores parcelados sujeito a juros

Em caso de arrependimento você tem 7 dias para garantir 100% do seu investimento, conforme prevê o artigo 49 do CDC.

A EBDM, Escola Brasileira de Direitos das Mulheres nasceu da necessidade de capacitar mulheres para o atendimento à outras mulheres, especialmente no âmbito jurídico.​

Aqui criamos um espaço para debater sobre as demandas das mulheres, dando voz às suas necessidades e as colocando como ponto central das abordagens teóricas e práticas.​

Com inúmeros cursos, palestras e materiais complementares, visamos levar conteúdo de qualidade a quem deseja se especializar na área.

Depoimentos de alunas dos cursos da EBDM

Qual é a duração da mentoria?

A mentoria tem duração de 1h a ser agendada após o pagamento.

A mentoria é com as duas advogadas, Gabriela e Mariana?

Sim. Priorizamos oferecer o parecer verbal de ambas para que você se sinta ainda mais segura para seguir com seu caso após a mentoria.

A mentoria fica gravada?

Não e não é permitida a gravação, principalmente porque iremos tratar de casos de particulares e são dados sensíveis.

Posso adquirir a mentoria a qualquer momento?

Sim, enquanto durarem os horários livres na agenda das mentoras.

O que pode ser levado para ser tratado na mentoria?

Ao fazer contato para agendar seu horário, iremos fazer algumas perguntas preliminares para entender o enfoque da sua dúvida. Para parecer verbal sobre caso concreto, pode ser levado um caso por sessão.

Meu sócio ou sócia podem participar da minha mentoria?

Em caso de sociedade ou parceria você deve escolher quem participará da mentoria. Atenderemos um profissional por sessão.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, boleto ou PIX, por meio da nossa página de pagamento do Eduzz.

Qual é a duração da mentoria?

A mentoria tem duração de 1h a ser agendada após o pagamento.

A mentoria é com as duas advogadas, Gabriela e Mariana?

A mentoria fica gravada?

Posso adquirir a mentoria a qualquer momento?

Sim, enquanto durarem os horários livres na agenda das mentoras.

O que pode ser levado para ser tratado na mentoria?

Meu sócio ou sócia podem participar da minha mentoria?

Em caso de sociedade ou parceria, você deve escolher quem participará da mentoria. Só atenderemos um profissional por sessão.

Quais as formas de pagamento?

www.escolaebdm.com

®Todos os direitos reservados a

ESCOLA BRASILEIRA DE DIREITOS DAS MULHERES E TREINAMENTO EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL LTDA

Endereço: Setor SCS Quadra 02 Bloco C Numero 99 Sala 403, Asa Sul, Brasília -DF CEP: 70.314- 900 | CNPJ 38.827.418/0001-40