CURSO DE

Marketing Jurídico e Plano de Marketing

A presença no mundo digital tornou-se quase obrigatória em tempos de pandemia. Houve a necessidade de adaptação dos profissionais para lidarem com a presença empresarial nas redes como estratégia de sobrevivência.

A Advocacia também passou por adaptações, com novas regras para Marketing jurídico. Neste curso você aprenderá além do novo regramento da OAB para presença jurídica nas redes, a criar também uma estratégia de marketing para alavancar a presença no mundo digital que respeita a nova resolução 205/2021.

Preencha o formulário e

Baixe agora a ementa completa!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

A EBDM, Escola Brasileira de Direitos das Mulheres nasceu da necessidade de capacitar mulheres para o atendimento à outras mulheres, especialmente no âmbito jurídico.​

Aqui criamos um espaço para debater sobre as demandas das mulheres, dando voz às suas necessidades e as colocando como ponto central das abordagens teóricas e práticas.​

Com inúmeros cursos, palestras e materiais complementares, visamos levar conteúdo de qualidade a quem deseja se especializar na área.

Faça parte da EBDM

Veja alguns benefícios:

ASSOCIE-SE

Associe-se à EBDM e tenha acesso à nossa plataforma onde você poderá assistir Webinars exclusivos, encontrar modelos de peças processuais e jurisprudências sobre os Direitos das Mulheres e, ainda, ganhar descontos especiais em nossos cursos!

BIBLIOTECA

Conheça nossa biblioteca virtual e conheça nossa indicação de livros, artigos científicos e material atualizado sobre os Direitos das Mulheres!

WEBNÁRIOS

EXCLUSIVOS

As associadas EBDM terão acesso a, pelo menos, 02 Webinars mensais com diferentes temas sobre Direitos das Mulheres, advocacia, empreendedorismo e muitos outros assuntos!

JURISPRUDÊNCIAS

CLUBE DO LIVRO

Espaço para compartilhar opiniões e debater sobre os principais livros que retratam a história da luta pelos Direitos das Mulheres. Sorteamos um livro a ser debatido com as Associadas e os encontros são 1 (uma) vez por semana.

CURSOS

Conheça os cursos disponíveis em nossa plataforma e una-se à outras profissionais que estão investindo em suas carreiras e se capacitando para ajudar outras mulheres!​

Todos os certificados dos cursos da EBDM são registrados junto à Biblioteca Nacional RDA, dando credibilidade e legitimidade aos registros de nossos certificados.

Todos os associados garantem 20% de desconto em todos os nossos cursos!

Seja uma associada EBDM e aprofunde-se nas habilidades essenciais para prestar atendimento de valor aos casos de direitos das mulheres e gênero.

Acesse o nosso site e saiba mais!

QUERO SER UMA ASSOCIADA! www.escolaebdm.com.br