Chegou a sua vez: seja uma associada EBDM!

Escolha o plano que mais se encaixa com você e garanta acesso à maior biblioteca online de artigos, teses e jurisprudências na área do Direito das Mulheres e muito mais.

Escolha seu plano ideal:

Mensal R$59.90

No plano Afrodite você paga mês a mês esse valor. O pagamento será renovado todo mês, sempre nesse mesmo valor.

Comprar plano mensal

Trimestral R$49.90

No plano Hera você paga R$149.70 à vista e garante um trimestre de assinatura e economiza mais de 16%. Caso prefira parcelar você ainda economiza, mas tem um acréscimo da operadora de cartão conforme a quantidade de parcelas. Confira clicando no link.

Comprar plano trimestral

Semestral R$39.90

No plano Ártemis você paga R$239,40 à vista e garante um semestre de assinatura e economiza mais de 33%. Caso prefira parcelar você ainda economiza, mas tem um acréscimo da operadora de cartão conforme a quantidade de parcelas. Confira clicando no link.

Comprar plano semestral

Anual R$29.90

No plano Athena você paga R$358,80 garante um ano de assinatura e economiza 50%. . Caso prefira parcelar você ainda economiza, mas tem um acréscimo da operadora de cartão conforme a quantidade de parcelas. Confira clicando no link.

Comprar plano anual

Associada EBDM faz parte da maior Escola Jurídica de Direito das Mulheres do Brasil!

Materiais

Nossa área de associadas é alimentada semanalmente com novos conteúdos para download. A curadoria de conteúdos tem um objetivo: te deixar repleta de materiais úteis e auxiliar na cosntrução de teses para sua atuação, seja em petições, sustentações ou audiências. Além de ser um ótimo banco de fontes para quem escreve artigos acadêmicos.

Networking

Nosso grupo de associadas é uma verdadeira comunidade de trocas de experiências e muita informação. Você fica em contato direto com juristas que atuam na defesa de mulheres, nas mais diversas áreas e de todos os lugares do Brasil. Ótimo local para novas parcerias e para dividir suas dúvidas e experiências com outras advogadas.

Cursos inéditos

A Escola Brasileira de Direito das Mulheres não poderia deixar de se dedicar ao mais importante: capacitação! Associadas EBDM fazem cursos inéditos, com grades completas e professoras renomadas com 20% de desconto em relação às alunas não associadas. Quem faz parte fica sabendo em primeira mão as novidades e os próximos cursos.

Perguntas frequentes

Como funciona o pagamento dos planos?

No plano mensal você paga por um único mês e vai renovando sucessivamente. Já nos demais planos você paga com desconto por um número maior de meses. O valor do trimestre, semestre ou anualidade são cobrados somando o total de meses pagos. Você pode escolher um plano semestral, por exemplo, e parcelar o total no seu cartão.

Quais as formas de pagamento?

Cartão, pix ou paypal. Como se trata de assinatura, sugerimos o cartão de crédito que faz a renovação automática.

Quando terei acesso à área de membros?

O acesso chega imediatamente após a compra. Nos primeiros 7 dias existe uma limitação de conteúdos para que você decida se gostou da plataforma, a partir deste prazo fica 100% liberado.

Como funciona o desconto em cursos?

Quando divulgamos um novo curso e abrimos as vendas você terá acesso á compra por dentro da sua área de associada e lá terá acesso ao seu desconto.

O valor dos planos altera se parcelar no cartão?

O desconto mais vantajoso em comparação ao plano mensal é o pagamento da assinatura à vista. Caso você parcele um pacote tri, semestral ou anual incidirão taxas da plataforma e do cartão. Mesmo com as taxas continua sendo extremamente vantajoso. Por exemplo, no plano anual parcelado em 12x você pagará mensalmente na sua fatura o valor de R$35,88 ao invés de R$59,90 que é o preço do plano mensal. As taxas variam conforme o número de parcelas e você pode simular a compra clicando no botão de cada plano.

Como funciona o pagamento dos planos?

Quais as formas de pagamento?

Quando terei acesso à área de membros?

Como funciona o desconto em cursos?

Conheça ou entre em contato:

adm@escolaebdm.com - 061 98121-5518

2023 - Todos os direitos reservados EBDM.